ADMINISTRATIVO
PÚBLICO-EMPRESARIAL

ADMINISTRATIVO PUBLICO-EMPRESARIAL

• Quando as empresas começam a se relacionar com o setor público, seja como cliente ou fornecedor, existe precauções, oportunidades e embates, que nossa assessoria acompanha, tais como:

• Contencioso Administrativo: é quando a administração publica abre algum tipo de processo/procedimento interno para conceder, liberar, apurar, autuar o ente privado, dai é onde nossa assessoria atua de forma decisiva para que tudo seja rapidamente resolvido, sem necessitar acionar a esfera judicial.

• PPP (Parceria Público-Privada) e Concessões: são ferramentas novas no cenário público, que permitem aos particulares irem até a administração pública, identificar potenciais de prestação de serviços ou fornecimento, seja para a população em geral ou mesmo, para a própria administração pública por grandes prazos de tempo e garantias extendidas, deixando o investimento privado mais atrativo e consistente.

• Licitações e Contratos Administrativos: atuação tanto no acompanhamento do procedimento realizado, bem como no indeferimento dos demais participantes. Veja, que após licitado, ainda existe o acompanhamento do contrato com foco de manter o equilíbrio financeiro do que foi licitado, garantindo as margens de lucratividade. Por fim, caso haja problemas com o recebimento, ainda existe a atuação na cobrança administrativa e judicial.

• Resolução dos conflitos que possam existir futuramente, bem como minimização dos riscos futuros que foram descobertos previamente;

• Preparação e formatação do negócio para venda e avaliação de mercado.

© Copyright. All rights reserved
Designed by